\"Writing.Com
*Magnify*
SPONSORED LINKS
Printed from https://writing.com/main/view_item/item_id/2336834-a-anxious-love
Item Icon
by baty Author IconMail Icon
Rated: E · Letter/Memo · None · #2336834
the text bellow is in portuguese, traduct if you want.
primeiramente boa madrugada, não sei quem vai ler isso e nem quando tal pessoa lerá eu sou leigo em escrita formal, como todo bom jovem moderno, eu não sou tão jovem na realidade, mas ainda sim, leigo a escrita formal.
este texto, destinado ao mofo num canto escuro deste site, é um desabafo, e vamos começar onde tudo começou, quando eu conheci ELA.
tudo começou em 2022, eu tinha um amigo, bem próximo, e mais ou menos no fim do ano ele começou a "ficar" com uma garota, aos gringos que possam acabar lendo isso, aqui onde moro, é comum o ato de "ficar", ou seja ter uma relação sem objetivos sérios com a outra pessoa.
resumindo, essa garota se sentiu enganada pelo fato de ele não querer algo sério, inclusive rolou um boato que esse amigo traiu ela, até hoje ninguém sabe a veracidade disso, como já dei bastante indícios eu namorei ela depois de todos esses acontecimentos.
foi muito bom, não nego que ela era a garota dos meus sonhos, nunca vou esquecer de como ela me olhava, era como viver um sonho, o sonho mais real que eu pude experienciar.
tudo foi ótimo, ate 2023, exatamente no dia 11/01/2023 me foi anunciado que eu ia me mudar, eu ia sair da minha pequena cidade de interior pra uma cidade "grande", onde minha liberdade foi de certa forma tomada, já que, graças ao perigo da cidade, já bastante conhecida por tráfico e roubo bastante abundantes, eu era superprotegido pela minha mãe, não podia sair nem nada do tipo, eu era limitado ao meu bairro, até pra escola eu era proibido de ir só.
mas francamente nada disso me afetou ja que eu nunca fui sociável, e recentemente havia ganhado um playstation do meu pai, o que mais me afetou foi ter que ficar longe da minha namorada na época, francamente eu não fui triste enquanto morava nessa "cidade grande" mas hoje vejo que isso me fez perder vários dias com ela, dias esses, que eu nunca vou poder compensar.
em outubro d 2023 eu recebi a notícia de que eu ia voltar pra minha cidade "natal" eu praticamente vi estrelas, eu estava há meses de viver uma vida que outrora era só um sonho, acho que não falei antes, mas eu e ela nos víamos, mesmo que bem raramente, voltando ao assunto, assim que soube da mudança eu corri pro celular pra avisar a ela, eu estava feliz, feliz como não estive em meses.
mas isso acabou em novembro, me lembro claramente como foi, chega a ser cômico dizer que toda essa felicidade acabou em uma noite chuvosa e fria, mesmo no auge do verão brasileiro, a notícia em questão era que ela iria se mudar para o nordeste, pra cidade natal dela, que se chamava "natal" (obs: essa piada só funciona em português.) e essa notícia me deixou mal, de uma forma que eu só comecei a chorar, e eu não chorava há muito tempo, pelo menos não do jeito que eu chorei naquele dia.
não me leve a mal, eu não ligo pra esse papo de "homem não chora!", eu não choro por que não tem motivo pra eu chorar. na maioria das vezes eu não sou sentimental, sou bem indiferente a tudo que acontece na minha vida, e eu não to dizendo que eu sou "o fodão psicopata sem sentimentos" eu to dizendo que as vezes eu só não sei como reagir as coisas e prefiro só relevar tudo.
pouco tempo depois, ela realmente se mudou. como esperado o relacionamento esfriou, até se apagar. depois disso minha vida ficou um pouco menos monótona, eu saia mais de casa, tinha mais amigos, e pouco depois ate arrumei uma namorada, mas ela não me fez sentir a mesma coisa e graças a outros probleminhas que não vou entrar em detalhes, caso seja da curiosidade de alguém, eu posso contar outros desabafos, bem, enquanto eu namorava essa garota nova, descobri que minha ex tava conversando com meu primo. isso foi de um mau-caráter absurdo, mas mesmo assim depois de terminar com a "segunda garota" eu voltei a conversar com a minha ex, idiotice, eu sei mas o que eu posso fazer? essa garota botou alguma coisa em mim, ou tem alguma coisa nela que me faça sentir que ela é a certa.
e depois disso, desgraça vai, desgraça vem, e hoje ela tentou puxar assunto comigo, eu esqueci de falar, tínhamos nos afastado bastante por causa de uma garota chata, que não conseguia entender que eu NÃO queria ela, voltando ao presente depois desse tempo afastados, eu pensei que tinha superado ela, e eu tinha, até ela me mandar mensagem e eu ficar nauseado de ansiedade. vou usar esse site como um diário ou uma forma de desabafo, as pobres almas que leram meu texto e puderam ter quaisquer compaixão por mim, muito obrigado, boa noite, e que deus vos abençoe.


© Copyright 2025 baty (baty at Writing.Com). All rights reserved.
Writing.Com, its affiliates and syndicates have been granted non-exclusive rights to display this work.
Printed from https://writing.com/main/view_item/item_id/2336834-a-anxious-love